Uberaba
16h27 26 Março 2018
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Vice-prefeito de Uberaba se envolve em acidente na BR-262

Por G1 Triângulo Mineiro
Fábio Braga/Boca no Trombone

Dois acidentes seguidos deixaram feridos na BR-262, em Uberaba, na noite de sábado (24). No primeiro deles, o vice-prefeito da cidade de Uberaba e presidente interino da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), João Gilberto Ripposati, estava como passageiro de um veículo que foi atingido por um Palio. Ele saiu ileso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Palio vermelho entrou na contramão, nas proximidades do Jardim Anatê, causando o primeiro acidente. Outros três veículos acabaram sendo atingidos e ficaram danificados. A matéria continua depois da publicidade.

CFC-aniversario.png

Na sequência, os demais condutores de veículos que passavam pelo local foram reduzindo a velocidade por causa do acidente. No entanto, o condutor de uma carreta não conseguiu frear e atingiu outros quatro carros e um ciclista.

Ainda de acordo com a PRF, seis pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Dentre os feridos, o Corpo de Bombeiros de Uberaba informou que encaminhou uma criança e a mãe para o HC-UFTM. A matéria continua depois da publicidade.

A PRF também informou que o motorista do Palio vermelho e o condutor da carreta foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo que os resultados foram positivos. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Comunicado do vice-prefeito

Em rede social, João Gilberto Ripposati informou que ele e os demais familiares que estavam em um dos veículos atingidos passam bem. A matéria continua depois da publicidade.

"Estamos todos bem. Estávamos na BR-262 quando um carro veio na contramão e atingiu o carro que eu estava junto com a minha família. Graças a Deus só atingiu a lateral e estamos todos bem. Rogamos a Deus pelas outras pessoas envolvidas no acidente e agradeço a atenção e carinho que estamos recebendo".

 

 

VEJA TAMBÉM